Voltar a página inicial Acessar o site da RFS



A história da Rede Nacional Feminista de Saúde Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos é reveladora da trajetória de vida de muitas mulheres e de muitas feministas de várias regiões do Brasil, que ajudaram a construí-la. Diferentes documentos já descreveram esta caminhada vitoriosa e formuladora de propostas inovadoras que culminaram em muitos reconhecimentos públicos, com destaque para o Prêmio de Direitos Humanos, edição 2010, entregue pelo então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em cerimônia realizada no mês de dezembro, no Palácio do Planalto.

Agora com este site chegou o momento de enriquecer com depoimentos, com escritos, a história dessas duas décadas de trabalho da Rede Feminista de Saúde. O que já foi escrito neste site não é um relato completo, nem fechado. É um texto cujo início se abre para a redação coletiva e em rede.

O que se espera é formar um amplo e rico conteúdo que só a memória das participantes de tantos e múltiplos processos mobilizadores e históricos da Rede Feminista de Saúde poderá reunir. Embora, a cada dia, novos fatos sejam acrescidos à existência da Rede e ,igualmente, merecedores de registro, o passado é fundamental para a construção de novas plataformas de ações para o presente e futuro. Buscar este elo é a nossa proposta.

Nome:
Estado:
Cidade:
Telefone:
E-mail:
 
Ano
Conteúdo:
 
Rede Nacional Feminista de Saúde Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos | Av. Salgado Filho, 28/601 - Porto Alegre/RS .:. Fone: (51) 3212.4998 - redesaude@redesaude.org.br