Campo Grande, realizou entre os meses de novembro e dezembro de 2019, três Rodas de Conversa com o tema ABORTO

A Rede Feminista de Saúde – Campo Grande, realizou entre os meses de novembro e dezembro de 2019 três Rodas de Conversa com o tema ABORTO.
A metodologia usada foi da educação popular, sendo inicialmente a questão geradora levantando: o que sei sobre aborto? e, fechamento com as ideias centrais; abertura para debate.
A primeira roda de conversa ocorreu no dia 22 de novembro de 2019, no Centro de Especialidades Médicas, com um  grupo de profissionais psicólog@s da rede municipal de saúde que compões os seguintes serviços: Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Centro de Atendimento a Mulher, Centro de Atenção Psicossocial e Atendimento Domiciliar a pessoas vivendo com AIDS. Contamos com a presença de 9 pessoas na maioria mulheres.
A segunda roda de conversa ocorreu na Praça Manuel de Barros, na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Rui Barbosa, no dia 25 de novembro de 2019. Contou com a presença de 10 mulheres feministas, representantes de organizações dos movimentos sociais. A terceira roda deu-se na sede do Conselho Regional do Serviço Social no dia 09 de dezembro de 2019.